Amante das redes sociais, ultraconectado e cada vez menos dependente do computador para acessar a internet. Assim é o perfil do internauta brasileiro, que, entre outras tendências, segue o movimento global de usar os smartphones para navegar.
Passar horas em frente ao computador, assistindo à TV, jogando videogame ou mexendo no smartphone ou tablet são comportamentos comuns hoje em dia, que podem levar à fadiga ocular. Ela pode ter início com uma coceira nos olhos, ou dores de cabeça à noite. Os sintomas vão ficando cada vez mais frequentes.
O Dr. Ken Bradley, professor e presidente do Departamento de Oftalmologia do Vision Council de Manhattan, Nova York, alertou sobre as consequências.
Ele afirmou que diante das telas, a frequência do piscar diminui, levando os olhos a focar e refocar continuamente, o que leva ao ardor dos olhos e ao cansaço visual. Além disso, a exposição excessiva à tela pode fazer o grau de miopia ou hipermetropia aumentar.
Uma pesquisa realizada pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia relata que a estatística mundial de prevalência de miopia e astigmatismo estima que até 30% dos indivíduos com menos de 40 anos de idade necessitam ou necessitarão de óculos, o que inclui parte dos casos de hipermetropia. Em 2010, pouco mais de 28% da população mundial era afetada pela miopia. De acordo com o Atlas do IAPB, prevê-se que este valor aumente para 34% ainda este ano e quase 50% até 2050.
A miopia comumente surge na infância e é devida a um descompasso entre o comprimento do globo ocular e sua potência óptica, resultando em foco de luz na frente da retina e, assim, causando dificuldade de visão à distância. A miopia é comumente corrigida usando óculos ou lentes de contato, e a condição geralmente progride até a idade adulta jovem e exige exames oftalmológicos regulares para manter a visão adequada. Além disso, há um lado mais sinistro da miopia, no qual pacientes com graus elevados apresentam aumento percentual de condições de risco para a visão, incluindo descolamento de retina, catarata e glaucoma. Olhos altamente míopes correm o risco de degeneração macular miópica, uma condição que emerge como uma das principais causas de cegueira na Ásia e em outras partes do mundo.
A capacidade do olho de focalizar objetos claramente a várias distâncias depende da flexibilidade de acomodação do cristalino do olho. Essa flexibilidade diminui gradualmente com a idade e com essas questões em mente, o Dr. Ken Bradley e sua equipe passaram 5 anos pesquisando e desenvolvendo um óculos que pode melhorar a visão sem realizar cirurgias.
Engenheiro-chefe americano explica como melhorar a visão ao longo do tempo
Entrevistamos o engenheiro-chefe e pesquisador do Clean Vision, o PhD Robert H. Daher:
Redação: Então, Robert... como exatamente o óculos funciona?
Robert H. Daher: Enquanto as lentes de contato e os óculos de grau refletem a luz permitindo que enxerguemos sem esforço, o Clean Vision muda a direção da luz através dos furinhos das lentes.
Redação: E estes furos na lente, para que serve?
Robert H. Daher Além de mudar a direção, os furinhos selecionam e alinham os raios de luz diretamente na mácula, parte central da retina responsável pela visão de detalhes.
Redação: É necessário usar por quanto tempo?
Robert H. Daher Você deve usar os óculos por 5 a 10 minutos para se acostumar a ver através dos furinhos das lentes.
Redação: O uso continuo pode prejudicar a visão?
Robert H. Daher Sim! É importante lembrar que você não deve usar o Clean Vision o dia todo nem em todas as atividades.
Redação: Por quanto tempo posso usar o Clean Vision?
Robert H. Daher Foque o uso em uma hora e meia a duas horas por dia. Também não recomendamos que utilize para dirigir, caminhar, andar, enfim, se locomover.
Redação: Crianças também podem usar o Clean Vision?
Robert H. Daher Sim, não tem contra indicações. Inclusive ajuda bastante, já que eles não desgrudam do celular ou computador.
Para comprovar a eficiência do Clean Vision, entrevistamos a contadora, Regina Cardoso, que já faz o tratamento há 2 meses
“Sou o tipo de mulher bem desconfiada de tudo que vejo na internet, principalmente com essa onda de fake news, mas temos um grupo no Facebook só de mulheres "TUDO PARA ELAS", e algumas colegas estavam usando o óculos há alguns meses e disseram que estava valendo super a pena, então decidi experimentar também!” - comenta Regina.
“Logo quando ele chegou no meu escritório eu passei a usar por 15 minutos por dia e 3 dias depois meus olhos já não estavam tão secos como antes. Foi incrível a melhora, você sente o alívio imediatamente."
“Após duas semanas, minha visão melhorou bastante e agora quase não tenho mais o cansaço e a dor de cabeça que tinha antes depois de ficar fazendo planilhas por horas no computador.
Quando perguntamos o que a Regina mais gostou, ela conta:
“O custo-benefício sem dúvidas!”
“Já fiz diversas cirurgias para acabar com minha miopia mas conforme a idade ia passando eu sempre perdia cada vez mais minha visão e com o Clean Vision eu apenas uso por 15 minutos e já começo a sentir o alívio de conseguir enxergar nitidamente como antes.” – diz Regina
Para Regina, economizar mais de 50x de algo que ela já era obrigada a gastar foi maravilhoso.
“...Esse dinheirinho dos exames de vista que está sobrando todo final do mês, estou juntando para fazer uma viagem daqui alguns meses... sempre tive o sonho de conhecer a Europa, hoje já vejo que é totalmente possível, é incrível como a gente pode realizar sonhos fazendo pequenas economias...”
Conclusão: quais os benefícios de usar o Clean Vision?
- Ajuda a tratar a miopia e astigmatismo;
- Melhora sua visão de 20 a 30% em 4-6 semanas;
- Possibilita o relaxamento e o descanso necessário para o restabelecimento da forma original do olho;
- Previni síndromes comuns de visão: Fadiga ocular (síndrome da visão de computador)
Parece milagre, não é mesmo?
ATENÇÃO – NÃO COMPRE o Clean Vision antes de ler isso:
Muitos leitores nos enviaram um e-mail dizendo que após ler a nossa matéria, adquiriram o Clean Vision através do Mercado Livre, Submarino ou Americanas, porém não receberam o produto ou receberam um óculos simples que não possui nenhuma tecnologia, ou seja, NÃO CUMPRE O QUE PROMETE!
Isso acontece porque alguns estelionatários estão se aproveitando da popularidade do Clean Vision para vender produtos falsificados.
Para proteger nossos leitores, entramos em contato com os fabricantes originais do Clean Vision, e eles nos informaram o site oficial, que você encontra abaixo.
Além disso, eles também nos agradeceram por ajudar a lutar contra os falsificadores, e concordaram em oferecer uma promoção exclusiva para nossos leitores, um desconto de 55% no preço do produto, menos da METADE que você iria pagar, mas apenas para quem agarrar a oportunidade até o dia 30/abril/2020. Se você estiver lendo após este dia, por favor, desconsidere esta oferta.